plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Assaltante de shopping levava fotos de parentes de vítimas e oração para 'ficar invisível'

Na carteira, um homem de 26 anos levava uma oração na qual pedia para Santo Antônio "deixá-lo invisível contra os inimigos". Junto, no bolso, fotos de parentes de funcionários do Tietê Plaza Shopping, na marginal Tietê, em São Paulo.  Assim ele foi assal

Na carteira, um homem de 26 anos levava uma oração na qual pedia para Santo Antônio "deixá-lo invisível contra os inimigos". Junto, no bolso, fotos de parentes de funcionários do Tietê Plaza Shopping, na marginal Tietê, em São Paulo.

Assim ele foi assaltar uma joalheria dentro do estabelecimento na noite desta quinta-feira (14). Na fuga, pela escada de emergência, foi surpreendido por policiais civis à paisana, que o prenderam em flagrante.

Segundo os agentes, ele estava armado com uma pistola e houve troca de tiros. Atingido na perna, o homem foi levado ao Hospital de Taipas, em Pirituba.

As fotos "serviram para ameaçar as vítimas. [Ele] afirmava saber onde encontrá-los e assim promover violência caso não houvesse colaboração durante o roubo", afirmou o delegado da 2ª Delegacia de Investigações sobre Crimes de Intervenção Estratégicas, Fabio Sandrim.

Preso, ele responderá por roubo e resistência, segundo o delegado. O Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) investiga agora a possibilidade de mais criminosos estarem envolvidos no roubo a joalheria.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias