plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cães são encontrados mortos após 'Dr. Chumbinho' deixar bilhete de ameaça

A morte de dois cachorros envenenados está gerando revolta na população da cidade de Sorocaba (SP). Os animais foram encontrados mortos e inchados no quintal de suas casas na madrugada do último sábado (9). O mais curioso é que, dias antes, algumas cartas

A morte de dois cachorros envenenados está gerando revolta na população da cidade de Sorocaba (SP). Os animais foram encontrados mortos e inchados no quintal de suas casas na madrugada do último sábado (9). O mais curioso é que, dias antes, algumas cartas foram entregues aos donos ameaçando os animais.

O primeiro animal a ser encontrado sem vida, foi uma vira-lata, de três anos, que fora recolhida das ruas. Márcio Roberto Rodrigues Frederico, de 56 anos, contou que enterrou o animal sem suspeitar de envenenamento. A suspeita surgiu após comentar com uma vizinha e descobrir que o mesmo havia acontecido com outro animal na mesma rua.

Em um vídeo de câmera de segurança é possível ver um homem de moletom e capuz deixando algo dentro de algumas casas.

Dias antes dos acontecimentos os moradores encontraram bilhetes ameaçando a vida dos cães. “Cale ou livre-se de seu cachorro! Você tem 5 dias para isso. Não haverá outro aviso. Assinado: Dr. Chumbinho”, diz o bilhete.

A polícia apura o caso.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias