plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PM mata mulher a tiros após confundir com criminoso

Uma mulher foi alvejada com dois tiros após uma equipe da Polícia Militar confundir o carro dela com o de criminosos, na noite desta segunda-feira (11), em Fortaleza, Ceará. Após ser atingida, Gisele Távora de Araújo, de 42 anos, foi levada ao hospital p

Uma mulher foi alvejada com dois tiros após uma equipe da Polícia Militar confundir o carro dela com o de criminosos, na noite desta segunda-feira (11), em Fortaleza, Ceará.

Após ser atingida, Gisele Távora de Araújo, de 42 anos, foi levada ao hospital pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de hoje (12).

Ela teve o carro atingido durante uma perseguição na avenida Oliveira Paiva, no bairro Cidade dos Funcionários.

Após o incidente, a filha da condutora, uma jovem de 17 anos, desceu do veículo e se identificou. Enquanto que Gisele foi levada para o Instituto José Frota (IJF), onde faleceu. Os militares envolvidos seguiram para o 34º Distrito Policial e prestaram depoimento.

ORDEM DE PARADA

Em entrevista ao UOL, a Secretaria de Segurança do Ceará disse que os disparos foram efetuados porque Gisele “não atendeu à ordem de parada do automóvel”.

E que os militares usaram “sinais sonoros intermitentes”, mas que a condutora “empreendeu fuga em alta velocidade, ultrapassando alguns carros pela contramão e alguns sinais vermelhos”.

Já segundo a polícia, Gisele não atendeu ao chamado de parada por “medo de que fosse um assalto”.

DILIGÊNCIAS

Agora o caso é investigado pela Controladoria Geral de Disciplina (CGD). A arma utilizada pelo PM e o carregador das munições foram apreendidos para investigação. O policial que atirou disse, em depoimento, que o fez em direção ao pneu do veículo.

(Com informações do Notícias BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias