plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Comerciante mata mulher e fere comparsa durante assalto em sua farmácia

Um empresário matou uma mulher e feriu um homem durante um assalto em sua farmácia, na noite de sábado (10). A dupla atingida pelo homem tentava cometer um assalto no estabelecimento. As imagens foram publicadas na internet. Segundo a polícia, o dono da f

Um empresário matou uma mulher e feriu um homem durante um assalto em sua farmácia, na noite de sábado (10). A dupla atingida pelo homem tentava cometer um assalto no estabelecimento. As imagens foram publicadas na internet. Segundo a polícia, o dono da farmácia aguardou a dupla deixar o local, quando, armado, decidiu segui-los e fazer os disparos.

O caso ocorreu em Ceilândia, no Distrito Federal. No vídeo (abaixo), Giselle Ferreira Souza, 29 anos, aparece ao lado de Gilberto Moreno da Silva, 30, entrando na farmácia.

Armado, o homem rende o comerciante e a esposa dele. Enquanto isso, a ladra recolhe diversos produtos cosméticos e os coloca em uma caixa de papelão com a ajuda do comparsa.

Em seguida, a dupla de assaltantes deixa o local. Minutos depois, a poucos metros da farmácia, Giselle é morta a tiros e Gilberto é baleado na perna.

(Fonte: Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias