plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Para agradar veganos, Google tira ovo de emoji de salada

O emoji de salada da nova versão do Android é vegano: não tem mais ovo, apenas alface, pepino e alface.  A mudança foi anunciada pela designer do Google Jennifer Daniel em sua conta no Twitter. "Há muitas conversas sobre inclusão e diversidade no Google,

O emoji de salada da nova versão do Android é vegano: não tem mais ovo, apenas alface, pepino e alface. A mudança foi anunciada pela designer do Google Jennifer Daniel em sua conta no Twitter. "Há muitas conversas sobre inclusão e diversidade no Google, então se você precisa de provas de que a empresa tem isso como prioridade, permita que eu direcione a sua atenção para esse emoji", escreveu. A notícia gerou grande repercussão e alguma polêmica. No mesmo dia, a designer explicou que a mudança está alinhada com a definição de salada da Unicode Consortium (organização que estabelece padrões para caracteres, símbolos e emojis). Outros emojis também mudaram de cara. Daniel explicou na rede social que a empresa tem dado "mais amor" a eles. "Nossa cabra não está mais irritada. A tartaruga realmente precisava de um abraço. E demos ao emoji sorridente com um olho grande e outro pequeno umas medicações anti-ansiedade", escreveu.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias