plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Embarcações de pesca naufragam e deixam 4 mortos; sobreviventes nadaram até a praia

Ao menos quatro pessoas morreram em um naufrágio de duas embarcações de pescadores na baía de Sepetiba, no Rio de Janeiro. O acidente ocorreu por volta das 0h20 desta sexta-feira (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas do acidente ainda são desconhe

Ao menos quatro pessoas morreram em um naufrágio de duas embarcações de pescadores na baía de Sepetiba, no Rio de Janeiro. O acidente ocorreu por volta das 0h20 desta sexta-feira (8).

Segundo o Corpo de Bombeiros, as causas do acidente ainda são desconhecidas.

Os barcos "Lucas Mar" e "Guto I" transportavam 21 pessoas. Destas, segundo os bombeiros, 16 sobreviveram ao naufrágio e foram levadas ao Hospital Municipal Pedro 2º e à Unidade de Pronto-Atendimento de Santa Cruz, bairro da zona oeste do Rio. Ainda resta uma pessoa desaparecida.
Parte dos sobreviventes também conseguiu nadar até a praia, onde receberam os primeiros atendimentos.

Equipes dos bombeiros de Angra dos Reis, Sepetiba e Barra da Tijuca trabalham com lanchas e mergulhadores na região. A operação também conta com o apoio de um helicóptero da corporação.

A Marinha, por meio de nota, informou à reportagem da Folha que também enviou quatro embarcações de busca e salvamento para a região do naufrágio.

O órgão salientou que as causas do acidente e as responsabilidades dos envolvidos serão apuradas em inquérito administrativo.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias