plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo mostra bebê sendo resgatado vivo após bisavó enterrá-lo no quintal

Cenas absurdamente fortes mostram o momento em que policiais militares resgatam uma recém-nascida que foi enterrada viva no quintal de casa pela própria bisavó. Em entrevista ao UOL, a Polícia Militar informou que a bebê é uma índia pertencente à tribo T

Cenas absurdamente fortes mostram o momento em que policiais militares resgatam uma recém-nascida que foi enterrada viva no quintal de casa pela própria bisavó.

Em entrevista ao UOL, a Polícia Militar informou que a bebê é uma índia pertencente à tribo Tamayura e ficou sete horas debaixo da terra até ser encontrada. O caso absurdo aconteceu na cidade de Canarana, a 838 km de Cuiabá, Mato Grosso.

Na terça-feira (5), o bebê foi encaminhado para o Hospital Regional de Água Boa com suspeita de duas fraturas no crânio. E na quarta (6), os médicos disseram que a pequena apresentou insuficiência respiratória; no entanto, não corre risco de morrer.

EXPLICAÇÕES

Em depoimento, a bisavó da criança alegou que o bebê foi enterrado porque ela pensava que estava morta, já que ela não teria chorado após ter o cordão umbilical cortado.

A Polícia Militar disse também que soube do fato após receber uma denúncia anônima de que teria uma criança nascida morta e enterrada no quintal de uma casa. A bisavó da recém-nascida disse que é comum a prática de enterrar parentes mortos sem avisar a polícia ou qualquer autoridade.

+ As imagens abaixo são fortes e mostram o momento em que a índia recém-nascida é resgatada pelos militares:

(Com informações do Notícias UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias