plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motorista de dupla sertaneja é acusado de matar esposa grávida

O motorista - que não teve a identidade divulgada - da dupla sertaneja Henrique e Juliano está sendo procurado pela polícia de Goiânia. Ele é acusado de ter matado a esposa, grávida de quatro meses, na frente do filho de seis anos. As informações são do T

O motorista - que não teve a identidade divulgada - da dupla sertaneja Henrique e Juliano está sendo procurado pela polícia de Goiânia. Ele é acusado de ter matado a esposa, grávida de quatro meses, na frente do filho de seis anos. As informações são do TV Foco.

Os moradores do condomínio onde o casal morava disseram que o motorista chegou por volta das 4h da manhã em casa, arrombou a porta e iniciou uma briga.

A esposa tentou se defender e saiu de casa, mas foi perseguida pelo marido, que sacou a arma e disparou por duas vezes. A grávida foi atingida com um tiro, na frente do filho, fruto do casamento dela com outro homem.

Segundo relatos, as discussões eram constantes.

A dupla sertaneja lamentou o ocorrido e disse que o motorista estava de folga quando tudo aconteceu e, que, só mantinham contatos profissionais. Ele segue foragido.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias