plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem é filmado espancando cachorro; veja o vídeo

Mais um crime contra animais aconteceu e viralizou na web nesta segunda-feira (4). Em Medeiros Neto (BA), um homem, identificado apenas como Pardal, foi filmado espancando um cachorro. Nas imagens, o cachorro parece estar preso sobre a motocicleta de Par

Mais um crime contra animais aconteceu e viralizou na web nesta segunda-feira (4). Em Medeiros Neto (BA), um homem, identificado apenas como Pardal, foi filmado espancando um cachorro.

Nas imagens, o cachorro parece estar preso sobre a motocicleta de Pardal. Em certo momento, o homem, visivelmente descontrolado, derruba a moto e o animal fica preso na garupa do veículo. O homem levanta a moto, mas ela cai de novo. Descontente, o agressor começa a chutar violentamente e a pisar no animal.

Não se tem informações sobre o estado do cachorro, se morreu ou não. As imagens foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Medeiros e à 44ª CPM como denúncia.

Conhecidos de Pardal dizem que o homem tem histórico de violência familiar.

Veja o vídeo:

Praticar maus tratos a animais é considerado crime, com pena de detenção de três meses a um ano e multa. A pena é aumentada de um terço a um sexto, se ocorrer a morte do animal.

(Com informações de Sul Bahia News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias