plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Crianças morrem carbonizadas enquanto dormiam sozinhas em casa

Três crianças morreram carbonizadas enquanto dormiam. A tragédia ocorreu em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, durante a madrugada desta segunda-feira (4). As informações são do UOL. O incêndio na casa teria sido causado por um curto-circuito

Três crianças morreram carbonizadas enquanto dormiam. A tragédia ocorreu em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, durante a madrugada desta segunda-feira (4). As informações são do UOL.

O incêndio na casa teria sido causado por um curto-circuito em um ventilador ligado. As crianças foram deixadas sozinhas pelos pais. As vítimas tinham 2, 5 e 6 anos.

Os pais, quando retornaram para casa, não puderam fazer mais nada.

Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros após perceberem as chamas.

Os corpos do menino de 5 anos e da menina de 2 anos logo foram encontrados pelos Bombeiros. A última a ser achada foi a filha mais velha, que estava embaixo dos escombros do teto do quarto onde dormia, que acabou desmoronando com o incêndio.

Em nota, o Corpo de Bombeiros da região confirmou os três óbitos e lamentou a ocorrência.

“É com muito pesar que o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará informa que, na madrugada desta segunda-feira (4), às 2h50min, foi acionado para o atendimento de um incêndio em residência na rua Sete, bairro Barrocão, no município de Itaitinga. O incêndio, que teve início em um quarto onde dormiam três crianças, alastrou-se rapidamente e, segundo os vizinhos, quando perceberam o fogo, já não havia mais tempo de retirá-las. O CBMCE enviou três viaturas ao local: um caminhão de combate a incêndio (AT 21), uma viatura de Salvamento (Salvamento 02) e uma Resgate (Alfa 04). Foi confirmado o óbito das três vítimas que tinham 6, 5 e 2 anos, respectivamente.”

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias