plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Morre jovem que teve pênis e pernas arrancados por tubarão em praia

Morreu na madrugada desta segunda-feira (4) o jovem mordido por um tubarão enquanto se banhava na praia de Piedade, localizada em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. José Ernesto Ferreira da Silva, de 18 anos, passou por uma cirurgia, mas não resis

Morreu na madrugada desta segunda-feira (4) o jovem mordido por um tubarão enquanto se banhava na praia de Piedade, localizada em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. José Ernesto Ferreira da Silva, de 18 anos, passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O ataque ocorreu às 16h36 deste domingo, segundo o Corpo de Bombeiros.

O jovem estava internado no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, onde passou por uma cirurgia por volta das 21h30 do domingo. A equipe médica chegou a amputar a perna esquerda e parte da genitália da vítima. Mesmo assim, o jovem não resistiu aos ferimentos.

O Corpo de Bombeiros informou que José Ernesto estava com amigos em uma "área funda", quando . "No exato momento em que os salva-vidas pediram para que ele se aproximasse da praia, ele foi mordido", disse o soldado Rodrigo Matias, da assessoria dos bombeiros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias