plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Idoso é preso por abusar de um menino de 4 anos

Um homem de 66 anos foi preso na última quinta- feira (31) suspeito de violentar sexualmente um menino de apenas 4 anos. O crime teria acontecido na casa do idoso, na cidade de Ariquemes, em Rondônia. Denunciado pelas filhas do genro, elas ainda relatara

Um homem de 66 anos foi preso na última quinta- feira (31) suspeito de violentar sexualmente um menino de apenas 4 anos. O crime teria acontecido na casa do idoso, na cidade de Ariquemes, em Rondônia.

Denunciado pelas filhas do genro, elas ainda relataram à polícia que eram espionadas por uma rachadura na parede, sempre que iam tomar banho.

Ao perceber que as meninas taparam o buraco na parede, ele ainda teria ameaçado elas com um facão.

Após a polícia ser acionada, em depoimento, elas relataram terem visto o homem abusando sexualmente do menino em outras ocasiões e ainda viram manchas de sangue nas roupas da criança, mas por medo não denunciaram o crime.

O idoso foi preso imediatamente e levado a delegacia. O caso será investigado.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias