plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Repórter é hostilizada ao vivo em posto de gasolina. Assista!

A jornalista Cíntia Lima foi hostilizada enquanto fazia uma reportagem sobre a repercussão da greve dos caminhoneiros. Ao vivo pelo programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sonia Abrão”, Cíntia entrevistava clientes que tentavam pegar gasolina em um post

A jornalista Cíntia Lima foi hostilizada enquanto fazia uma reportagem sobre a repercussão da greve dos caminhoneiros. Ao vivo pelo programa “A Tarde É Sua”, apresentado por Sonia Abrão”, Cíntia entrevistava clientes que tentavam pegar gasolina em um posto, quando se deparou com um entrevistado irritado.

“Você quer causar tumulto", disse o homem, após ser questionado pela repórter se ele estava feliz por ter conseguido pegar combustível. A reação foi o suficiente para gerar comoção com outros que estavam presentes. Uma pessoas começaram a gritar com Cíntia e o entrevistado puxou o fio do fone de ouvido dela.

No estúdio, Sonia ficou indignada e disse que é “muita ignorância as pessoas encararem a imprensa como inimigos”.

Enquanto que a jornalista desabafou: “Não entendi a reação das pessoas. A gente sabe que todo mundo deve estar com os nervos à flor da pele, mas nosso trabalho é dar informação. Agora a gente se afastou, talvez dessa distância a gente se sinta mais seguro. Só para reforçar: pedi autorização, falei com frentistas, policiais”.

Assista abaixo:

(Com informações do TVE Famosos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias