plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cerveja pode acabar por causa da greve dos caminhoneiros

Pelo visto, até a distribuição de cerveja pelo país ficou comprometida no oitavo dia de greve dos caminhoneiros. De acordo com a reportagem do UOL, duas das maiores cervejarias em operação no Brasil estão com dificuldades na logística do transporte. Dona

Pelo visto, até a distribuição de cerveja pelo país ficou comprometida no oitavo dia de greve dos caminhoneiros. De acordo com a reportagem do UOL, duas das maiores cervejarias em operação no Brasil estão com dificuldades na logística do transporte.

Dona de marcas como Amstel, Sol, Kaiser e Schin, Eisenbahn e Devassa, a Heineken Brasil confirmou que suas operações foram afetadas, mas que está trabalhando para minimizar os problemas.

“A companhia informa que está trabalhando para minimizar os impactos da greve para seus fornecedores e clientes e, assim, evitar o impacto no fluxo de seus negócios”, disse a empresa.

A cervejaria Cidade Imperial, produtora da Império, também confirmou que tem sido afetada pela greve de uma forma consideravelmente menor do que a Heineken, mas que não quis entrar em detalhes.

Nem a Ambev (dona da Brahma, Antarctica e Skol) e nem o Grupo Petrópolis quiseram comentar o assunto.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias