plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Áudio de Marcelo Rezende sobre greve de caminhoneiros é falso

Um falso áudio Marcelo Rezende, morto em setembro de 2017, supostamente prevendo a greve dos caminhoneiros viralizou nas redes sociais e em grupos de Whatsapp nos últimos dias. Mas Diego Esteves, filho do jornalista, negou que o pai seja o autor da gravaç

Um falso áudio Marcelo Rezende, morto em setembro de 2017, supostamente prevendo a greve dos caminhoneiros viralizou nas redes sociais e em grupos de Whatsapp nos últimos dias. Mas Diego Esteves, filho do jornalista, negou que o pai seja o autor da gravação." Com certeza a voz não é dele."

Para tentar dar mais veracidade ao áudio, foram feitas montagens no YouTube (veja abaixo) tentando sincronizar o arquivo de áudio com imagens do jornalista, morto em setembro de 2017, no comando do Cidade Alerta, da RecordTV.

Na gravação, supostamente datada de 2014, a pessoa fala sobre escândalos na Petrobras e que os brasileiros vão mudar o País. "Um dia vai haver uma manifestação tão grande, tão grande que vai faltar combustível para todo mundo."

Veja o falso áudio e o vídeo atribuído a Marcelo Rezende.

As informações são do R7.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias