plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Ostentação', diz cunhada de Temer ao publicar vídeo com tanque cheio

Fernanda Tedeschi, irmã da primeira-dama Marcela Temer, publicou nesta sexta (25) um vídeo que mostra um marcador de combustível de carro com o tanque cheio. A imagem aparece acompanhada da mensagem: "Ostentação". A paralisação de caminhoneiros enfrenta

Fernanda Tedeschi, irmã da primeira-dama Marcela Temer, publicou nesta sexta (25) um vídeo que mostra um marcador de combustível de carro com o tanque cheio. A imagem aparece acompanhada da mensagem: "Ostentação".
A paralisação de caminhoneiros enfrentada pelo governo Michel Temer provocou desabastecimento nos postos de combustíveis. Houve filas e muitos motoristas não conseguiram atendimento.
Nas rodovias do país, a insatisfação toma conta dos caminhoneiros autônomos que mantêm o movimento grevista já pelo quinto dia, mesmo após o anúncio de acordo feito na noite de quinta (24) em Brasília.
(Folhapress)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias