plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Perseguição policial termina com suspeito 'arremessado' de carro no Paraná; veja vídeo

Um passageiro de um carro roubado está internado em observação médica após sofrer um acidente de trânsito e ser arremessado do veículo durante uma perseguição policial em um bairro residencial na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. O carro capotou vária

Um passageiro de um carro roubado está internado em observação médica após sofrer um acidente de trânsito e ser arremessado do veículo durante uma perseguição policial em um bairro residencial na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. O carro capotou várias vezes até bater em um poste. O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (21).

Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança, é possível ver o veículo surgindo em alta velocidade e capotando diversas vezes antes de colidir com um poste de luz. Ao mesmo tempo, o rapaz é ejetado para fora, "voa" sobre um árvore, passando pelo muro e para no telhado de uma das casas.

O motorista que conduzia o veículo foi preso em flagrante e responderá por direção perigosa e receptação. Ele sofreu apenas ferimentos leves e não tem carteira de habilitação.

De acordo com a polícia, a dupla foi perseguida por cerca de um quilômetro depois de passar por um patrulhamento rotineiro da Polícia Militar. Nenhum deles têm passagem pela polícia. O suspeito internado está sob escolta policial e deve prestar depoimento assim que receber alta.

(Com informações do portal da RedeTV!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias