plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Troca de tiros assusta famílias em 'trenzinho infantil'

Famílias que se divertiam em um ‘trenzinho infantil’ passaram por momentos de pânico na noite do último domingo (20), em Sobral, no Ceará. Um homem armado, que estava no veículo, trocou tiros com uma guarnição da Polícia Militar. Segundo informações do p

Famílias que se divertiam em um ‘trenzinho infantil’ passaram por momentos de pânico na noite do último domingo (20), em Sobral, no Ceará. Um homem armado, que estava no veículo, trocou tiros com uma guarnição da Polícia Militar.

Segundo informações do portal Diário do Nordeste, policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) passavam pelo local e receberam uma denúncia de que havia um homem armado no “trenzinho”.

Ao ser abordado pelos policiais, Felipe dos Santos, 30 anos, começou a atirar contra os PMs. Os policiais reagiram e, na troca de tiros, o suspeito acabou baleado. Ele foi levado para uma unidade hospitalar para o devido tratamento.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social disse que Felipe já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, receptação de roubo, homicídio, ameaça e crime ambiental. Agora, ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

(Com informações de Diário do Nordeste)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias