plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Funcionário da Fundação Casa e interna mantém relações sexuais dentro de carro

Um agente da Fundação Casa e uma interna de 16 anos teriam mantido relações sexuais dentro de um carro da instituição e agora viraram alvo de investigação interna em São Paulo. O caso foi registrado na polícia como estupro em um boletim de ocorrência data

Um agente da Fundação Casa e uma interna de 16 anos teriam mantido relações sexuais dentro de um carro da instituição e agora viraram alvo de investigação interna em São Paulo. O caso foi registrado na polícia como estupro em um boletim de ocorrência datado da última quinta-feira (10).

O agente de 45 anos teria mantido relações com a menor dentro do carro da instituição a caminho da unidade do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), onde ela faz tratamento. De acordo com o depoimento da adolescente, os dois teriam mantido contato íntimo em outras ocasiões nas dependências da própria instituição e que os atos foram consentidos.

A adolescente é interna da unidade Chiquinha Gonzaga da Fundação Casa, que abriga apenas internas do sexo feminino. Após ciência do caso, o funcionário foi afastado das atividades. Já a interna passou por exame sexológico e será encaminhado para a polícia.

(Com informações da Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias