plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Médico se revolta e quebra tudo em posto de saúde; veja o vídeo

Documentos espalhados pelo chão e móveis quebrados: esse foi o resultado da irritação de um médico em um posto de saúde em Cariacica, Espírito Santo. O caso foi na manhã dessa terça-feira, 15. Jocemir Joaquim da Silva, subsecretário de saúde do município

Documentos espalhados pelo chão e móveis quebrados: esse foi o resultado da irritação de um médico em um posto de saúde em Cariacica, Espírito Santo. O caso foi na manhã dessa terça-feira, 15.

Jocemir Joaquim da Silva, subsecretário de saúde do município, disse que o médico trabalha no local como clínico geral há mais de 20 anos. Ele se irritou com a falta de estrutura da unidade e começou o “quebra-quebra” na frente dos pacientes que aguardavam consulta.

Testemunhas gravaram um vídeo do momento de fúria que circulou nas principais redes sociais e sites de notícias.

O médico não será preso, nem afastado e irá ressarcir o prejuízo que causou no local.

Alguns pacientes relataram que ele chegou para trabalhar, mas ficou revoltado porque faltava alguns itens para realizar o atendimento médico.

“Ele saiu quebrando tudo. Quebrando tudo e com razão. Se ele deu esse surto, imagina nós pacientes”, disse um dos pacientes.

Veja o vídeo:

(Com informações de Alagoas 24 horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias