plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem leva cotovelada no meio da rua e morre

Uma jovem de 19 anos levou uma cotovelada do namorado e morreu após cair no chão, bater a cabeça e ser socorrida. Tudo aconteceu no meio da rua, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na madrugada da última sexta-feira (11). A vítima foi socorrida e en

Uma jovem de 19 anos levou uma cotovelada do namorado e morreu após cair no chão, bater a cabeça e ser socorrida. Tudo aconteceu no meio da rua, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, na madrugada da última sexta-feira (11).

A vítima foi socorrida e encaminhada a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) da região. Ela teve traumatismo craniano, não resistiu à gravidade da lesão e morreu. Logo após a agressão, o namorado da jovem fugiu de carro.

Até o final da tarde de hoje (14), o suspeito continuava foragido. O caso foi registrado como homicídio simples no 2º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

(Com informações do Notícias BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias