plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo: Assaltante leva tiro de PM de folga logo após anunciar assalto

Um assaltante foi baleado por um policial militar de folga na manhã deste domingo (13), no Guarujá (SP). O criminoso tentava assaltar uma farmácia, mas não contava com a “falta de sorte” de ter um policial no local. Um outro ladrão que o acompanhava conse

Um assaltante foi baleado por um policial militar de folga na manhã deste domingo (13), no Guarujá (SP). O criminoso tentava assaltar uma farmácia, mas não contava com a “falta de sorte” de ter um policial no local. Um outro ladrão que o acompanhava conseguiu fugir com dinheiro dos caixas do estabelecimento.

As imagens do circuito de segurança mostram um dos assaltantes anunciando o assalto e balançando sua arma no ar. Agachado, o policial se move entre as fileiras da farmácia, escapando do assaltante. Clientes da drogaria ficaram deitados durante a ocorrência.

O policial então parte para a mesma fileira em que está o ladrão e o atinge. O assaltante cai e solta seu revólver. Nesse momento o comparsa foge.

O assaltante baleado foi encaminhado para o hospital Santo Amaro, onde foi submetido à cirurgia. Atualmente, ele se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Veja o vídeo:

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias