plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Policial que reagiu a assalto em porta de escola é homenageada por governador de SP

A cabo da Polícia Militar Katia Sastre, que reagiu a um assalto na porta de uma escola e baleou o criminoso, na manhã deste sábado (12), na cidade de Suzano (SP), foi homenageada pelo governador do Estado de São Paulo, Márcio França. O vídeo da ação fo

A cabo da Polícia Militar Katia Sastre, que reagiu a um assalto na porta de uma escola e baleou o criminoso, na manhã deste sábado (12), na cidade de Suzano (SP), foi homenageada pelo governador do Estado de São Paulo, Márcio França. O vídeo da ação foi amplamente divulgado nas redes sociais neste final de semana.

O governador foi até o 4º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, na zona leste da capital paulista, onde Katia trabalha, e exaltou a ação da agente de segurança.

Fui hoje cedo ao 4° BAEP, na zona leste de São Paulo, para homenagear uma mãe muito especial: Cabo Katia Sastre. Sua coragem e precisão salvaram mães e crianças, ontem na porta de uma escola", postou o político nas redes sociais.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o assaltante aborda mães na porta da instituição de ensino, armado com uma pistola, no bairro dos Ipês, em Suzano, Região Metropolitana de São Paulo.

Em seguida, a gente saca a arma da bolsa e atira três vezes contra o assaltante, que cai baleado. O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias