plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Assaltante aborda mães em frente à escola, mas uma delas era policial; veja vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um assaltante aborda um grupo de mães e crianças na saída de um colégio, mas o criminoso não esperava que uma das vítimas seria uma policial à paisana, que baleia o bandido. O caso ocorreu

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um assaltante aborda um grupo de mães e crianças na saída de um colégio, mas o criminoso não esperava que uma das vítimas seria uma policial à paisana, que baleia o bandido. O caso ocorreu na manhã deste sábado (12), na cidade de Suzano, em São Paulo.
De acordo com informações do portal Suzano Hoje, a tentativa de assalto ocorreu na Alameda Mayer Joseph Nigri, na região central de Suzano. O grupo de mães estavam no local para a festa em comemoração ao Dia das Mães em uma tradicional colégio da cidade.

Um criminoso armado aborda o grupo de mulheres e anuncia o assalto. Neste momento, uma policial à paisana, mãe de um aluno, baleia o bandido com quatro tiros.

Apenas o assaltante ficou gravemente ferido na ocorrência. As mães e as crianças que foram vítimas da tentativa de assalto não sofreram nada, segundo o portal de Suzano.

Veja o vídeo com o momento da ação.

(Com informações do portal Suzano Hoje)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias