plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Banpará divulga lista de inscritos para vagas de PCD em concurso

A lista de candidatos do concurso do Banco do Estado do Pará (Banpará) que concorrerão às vagas destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD) já está disponível na página de acompanhamento do concurso, no site da FADESP. São 504 inscritos nessa condição. Con

A lista de candidatos do concurso do Banco do Estado do Pará (Banpará) que concorrerão às vagas destinadas à Pessoa com Deficiência (PcD) já está disponível na página de acompanhamento do concurso, no site da FADESP. São 504 inscritos nessa condição.

Conforme o edital, 5% das vagas ofertadas e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso serão preenchidas por pessoas com deficiência. Para se candidatarem, elas precisaram cumprir os critérios estabelecidos pelo decreto federal 3.298/99.

Os critérios para o preenchimento estão dispostos no edital que também estabelece perícia médica a ser realizada por aqueles que forem aprovados no concurso. A avaliação será cumprida por equipe multiprofissional de responsabilidade do Banpará.

(Com informações da Fadesp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias