plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Avião cai após ser abastecido e vítimas morrem carbonizadas. Assista ao vídeo!

Duas pessoas morreram carbonizadas na queda de um avião de pequeno porte na tarde de hoje (28) na zona industrial do município de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, Mato Grosso. As vítimas, piloto e passageiro, vinham da cidade de Sorriso e pararam

Duas pessoas morreram carbonizadas na queda de um avião de pequeno porte na tarde de hoje (28) na zona industrial do município de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, Mato Grosso.

As vítimas, piloto e passageiro, vinham da cidade de Sorriso e pararam para abastecer em Primavera. De acordo com o portal Midia News, elas estavam a caminho de um encontro de paramotores e ultraleves, que começou hoje e segue até o dia 1º de maio, na cidade de Querência (nordeste de Mato Grosso).

Após abastecerem e decolarem, o avião teria perdido sustentação a pouco mais de 200 metros do solo. O piloto teria tentado retornar, mas foram de encontro a uma rede de alta tensão próxima da rodovia.

+ O local do acidente abriga ainda três postos de combustíveis, mas apesar da explosão da aeronave, não houve maiores danos. O vídeo abaixo mostra pessoas se dirigindo ao local para tentar conter o fogo:

(Com informações do portal Midia News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias