plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Zelador tem mão decepada ao se recusar a dar bicicleta durante assalto

Um zelador de 53 anos teve a mão decepada por assaltantes por ter se recusado a entregar a bicicleta em que estava. Ele estava a caminho do trabalho, na madrugada desta sexta-feira (27), quando o incidente ocorreu. O caso foi na Zona Norte da cidade de

Um zelador de 53 anos teve a mão decepada por assaltantes por ter se recusado a entregar a bicicleta em que estava. Ele estava a caminho do trabalho, na madrugada desta sexta-feira (27), quando o incidente ocorreu. O caso foi na Zona Norte da cidade de Recife, em Pernambuco.

A vítima - Valdeci Pereira da Cruz - ia para o emprego quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto. O trabalhador se negou a entregar a bicicleta aos criminosos e um deles desferiu um golpe de faca na mão de Valdeci.

A mãe esquerda da vítima foi decepada com o golpe. Em seguida, o zelador foi ao prédio em que trabalha pedir ajuda. O síndico do prédio e o porteiro fizeram os primeiros socorros ao trabalhador. A mão foi localizada em um matagal.

De acordo com o portal Diário de Pernambuco, o zelador passa, na tarde desta sexta-feira (27), por uma cirurgia para reimplante do membro. O procedimento deve durar cerca de seis horas.

(Com informações do Diário de Pernambuco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias