plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menina de 11 anos é estuprada por 14 homens durante festa

Uma menina de 11 anos foi estuprada por pelo menos 14 homens durante uma festa em Praia Grande, em São Paulo, na última sexta-feira (20). O boletim de ocorrência sobre o abuso foi registrado no domingo (22). A polícia tenta identificar quem são os autores

Uma menina de 11 anos foi estuprada por pelo menos 14 homens durante uma festa em Praia Grande, em São Paulo, na última sexta-feira (20). O boletim de ocorrência sobre o abuso foi registrado no domingo (22). A polícia tenta identificar quem são os autores do crime.

Uma amiga da família da vítima, que preferiu não se identificar, contou que menina chegou em casa falando que havia sido abusada. "Ela chegou na minha porta e pediu para dormir na minha casa. Ela me contou do estupro e eu já tinha marcado uma consulta para fazer exames, mas no domingo ela sentiu uma dor forte e a levei ao hospital", explica.

Ao fazer alguns exames, a médica que estava de plantão constatou que a menina havia tido relações sexuais recentes. Como a testemunha que a acompanhava não era parente da vítima, os funcionários do hospital decidiram acionar o Conselho Tutelar da cidade.

A conselheira apurou com a menina que ela havia sido abusada por 14 homens durante uma festa. A vítima contou que não os conhecia e não soube dizer se eles usaram preservativo.

Após a constatação do estupro, a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar, onde permanece sob a guarda do órgão. A mãe da vítima está internada em um hospital da cidade com problemas de saúde.

(Com informações de Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias