plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ladrão invade rádio e apresentador pede ajuda durante programa ao vivo. Assista!

Nem mesmo dentro do ambiente do trabalho as pessoas estão seguras. Um apresentador da Rádio Cultura do Nordeste pediu ajuda durante programa ao vivo depois de receber a informação que um homem, não identificado, invadiu a instalação, na noite de ontem (17

Nem mesmo dentro do ambiente do trabalho as pessoas estão seguras. Um apresentador da Rádio Cultura do Nordeste pediu ajuda durante programa ao vivo depois de receber a informação que um homem, não identificado, invadiu a instalação, na noite de ontem (17), em Caruaru, Pernambuco.

Edmilson Souza fazia uma entrevista com o grupo “Jureba Preta”, no programa “Você faz o Programa”, quando foi informado pelos entrevistados sobre a invasão de um homem armado e usando capuz. O caso aconteceu por volta das 23h.

Em um vídeo publicado ao vivo pela própria emissora, a partir do trecho 1h58min, é possível ver todos os entrevistados aflitos e alarmados. Edmilson ainda estava no ar e decidiu não interromper a programação, mas pediu ajuda aos ouvintes.

”Está aqui dentro? Tem alguém na emissora. Estamos pedindo segurança policial, quem estiver nos vendo ou ouvindo, envie mensagem para que o pessoal da polícia compareça com urgência. Companheiros avistaram uma pessoa armada aqui dentro da emissora”, avisou o apresentador.

Uma equipe da Polícia Militar ainda chegou ao local, mas o encapuzado já tinha fugido. Quatro computadores, uma televisão, um celular, o equipamento de filmagens e dinheiro foram roubados. A quantia, porém, não foi divulgada. Ninguém foi preso.

+ Assista o vídeo abaixo a partir do trecho de 1h58min:

(Com informações do Notícias BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias