plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Adolescente que morreu em motel entrou escondida em porta-malas

Uma menina de 15 anos entrou escondida no porta-malas do carro no motel Drive-in Vintage, localizado na zona leste de São Paulo. A menina e o policial militar Rodrigo Santos Mathias foram mortos a tiros na madrugada do sábado (14). As informações são do R

Uma menina de 15 anos entrou escondida no porta-malas do carro no motel Drive-in Vintage, localizado na zona leste de São Paulo. A menina e o policial militar Rodrigo Santos Mathias foram mortos a tiros na madrugada do sábado (14). As informações são do R7.

A vítima e uma amiga, também adolescente, haviam se encontrado com dois homens, um deles era Mathias. Juntos, os quatro decidiram ir até um motel, e por serem menores de idade, as meninas foram no porta-malas do carro, enquanto os rapazes fingiram ser um casal homossexual.

Tiro acidental

No interior do quarto, a garota teria visto a arma de Rodrigo e quis saber se o revólver era de verdade. Segundo relatos, o outro homem no grupo, que sobreviveu, tentou tirar a arma de Deise e atirou acidentalmente contra ela, que morreu no local.

Mathias, então, teria se desesperado e disparado contra si mesmo.

O rapaz que atirou na garota e a outra adolescente foram encaminhados para a delegacia dobairro da Penha, onde o caso foi registrado.

Disparos chamaram atenção

A Polícia Militar (PM) foi acionada após funcionários ouvirem tiros dentro de um dos apartamentos no motel. Ao chegarem, encontraram a adolescente e Mathias já mortos. Segundo a imprensa da PM, os funcionários disseram aos policiais que teriam visto um homem fugindo com uma arma nas mãos.

Os corpos foram retirados do IML pelas famílias durante a madrugada do domingo (15).

Outro homem está preso

A arma usada no crime foi apreendida para perícia e o suspeito encaminhado para carceragem na manhã de sábado. O homem, de 19 anos, foi preso em flagrante e teve sua prisão convertida em preventiva após audiência de custódia na manhã deste domingo (15).

O caso foi registrado como homicídio e suicídio consumado.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias