plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PM invade motel e mata adolescente de 15 anos que estava com seu amigo

Um cabo da PM paulista executou uma adolescente de 15 anos dentro de um motel na madrugada deste sábado (15), na Zona Leste da cidade. Um outro policial, que estava dentro do quarto com a adolescente, também morreu, entretanto, a PM afirma que ele se suic

Um cabo da PM paulista executou uma adolescente de 15 anos dentro de um motel na madrugada deste sábado (15), na Zona Leste da cidade. Um outro policial, que estava dentro do quarto com a adolescente, também morreu, entretanto, a PM afirma que ele se suicidou para não ser assassinado pelo colega de farda.

Vinícius da Silva Olivera, de 19 anos, invadiu o motel com uma pistola .40 e abriu fogo contra a vítima, que morreu na hora. O policial militar Rodrigo Santos Mathias, de 21 anos, colega de Oliveira, teria se desesperado com a ocorrência e cometido suicídio, ainda segundo a polícia.

O acusado teria negado a autoria do disparo. Ele deverá ser ouvido em audiência de custódia nesta segunda-feira. A Polícia Civil não dá detalhes da ocorrência. A arma usada para os dois disparos é uma pistola que pertencia ao PM. Ele estava de folga no momento do crime.

(Fonte: Agência Estado)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias