plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Família morre afogada ao tentar atravessar riacho de carro

Quatro pessoas da mesma família morreram na noite do sábado (14) enquanto tentavam atravessar, de carro, um riacho. Entre as vítimas afogadas estava um bebê de 7 meses, a mãe, o pai e a avó da criança. O caso foi registrado na zona rural de Jataúba, no Ag

Quatro pessoas da mesma família morreram na noite do sábado (14) enquanto tentavam atravessar, de carro, um riacho. Entre as vítimas afogadas estava um bebê de 7 meses, a mãe, o pai e a avó da criança. O caso foi registrado na zona rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.

O Corpo de Bombeiros informou que a família teve o carro arrastado pela correnteza do riacho, que estava cheio por conta das últimas chuvas na região. As vítimas foram identificadas como Anderson Antônio dos Santos, de 23 anos, Clévia Maria da Silva, 19, Marlene Maria dos Santos, 49, e Ana Clara Silva, de sete meses.

O pai da criança conduzia o veículo e teria conseguido sair do carro, mas o corpo ainda não tinha sido localizado até a tarde do domingo (15). Os corpos dos três membros da família, que morava em Santa Cruz do Capibaribe, foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias