plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Dono de helicóptero com 445 kg de cocaína vira diretor da CBF

Gustavo Perrella, ex-secretário nacional de futebol, foi nomeado diretor da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ele é filho do senador Zezé Perrella (MDB-MG) e dono do helicóptero apreendido com quase meia tonelada de cocaína em 2013. De acordo com

Gustavo Perrella, ex-secretário nacional de futebol, foi nomeado diretor da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ele é filho do senador Zezé Perrella (MDB-MG) e dono do helicóptero apreendido com quase meia tonelada de cocaína em 2013.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o dirigente tomou posse em janeiro desse ano. Antes, ele ocupava um cargo no governo Temer. Não houve qualquer tipo de divulgação sobre sua nomeação. Somente na última quarta-feira (4), quando a Folha de São Paulo confirmou a contratação, é que seu nome apareceu no site da entidade como novo dirigente.

Em 2013, a Polícia Federal apreendeu um helicóptero de sua empresa com 445 kg de cocaína, no Espírito Santo.

Relembre o caso

Na ocasião, o piloto do helicóptero foi detido em flagrante. Ele era funcionário do gabinete de Gustavo Perrella na Assembleia de Minas e foi exonerado.

Perrella, então deputado mineiro, usou R$ 14 mil de sua verba indenizatória para abastecer a aeronave, que foi devolvida à empresa da família Perrella por decisão da Justiça Federal, em agosto de 2014.

Ele chegou a ser investigado pela PF (Polícia Federal), que concluiu que ele não teve envolvimento com tráfico de drogas. O argumento é que o piloto teria usado a aeronave sem o seu conhecimento.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias