plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pastor que deixou mulher paralítica ao jogá-la no chão é Fake News

Um boato circulou na internet durante os últimos dias. Era o caso de um pastor que, supostamente, teria jogado uma mulher no chão, alegando que a curaria de alguma coisa. No destrinchar da história, a mulher teria ficado paraplégica. A Fake News foi uma

Um boato circulou na internet durante os últimos dias. Era o caso de um pastor que, supostamente, teria jogado uma mulher no chão, alegando que a curaria de alguma coisa. No destrinchar da história, a mulher teria ficado paraplégica.

A Fake News foi uma brincadeira feita no dia 1º de abril e enganou muitos portais, que reproduziram a notícia, inclusive o DOL. No decorrer da apuração, descobrimos que o fato não ocorreu.

Autoridades do município de Carauari desconhece o caso, bem como o hospital do município, onde teria ocorrido o caso. Quem investigou foi a equipe do Portal do Holanda.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias