plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Assessores de deputados trocam figurinhas do álbum da Copa na Assembleia Legislativa

Dois assessores de deputados foram flagrados trocando figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2018 durante uma votação no plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), na tarde da última quarta-feira (5). As informações são do Extra. Vo

Dois assessores de deputados foram flagrados trocando figurinhas do álbum da Copa do Mundo de 2018 durante uma votação no plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), na tarde da última quarta-feira (5). As informações são do Extra.

Enquanto os deputados votavam sobre um projeto de decreto que discute se policiais civis podem dar aulas enquanto estão na Polícia Civil, os assessores estavam entretidos, nos fundos do auditório, com seus respectivos álbuns.

As imagens ganharam repercussão após serem publicadas no Twitter, pelo internauta Marcelo Falcão.

“Votação importante na Alerj hoje e os deputados ao invés de estarem trabalhando e fazendo jus ao salário superior a R$ 25 mil, estão trocando e colando figurinha da Copa do Mundo em meio à votação. Seu eu falasse, ninguém acreditaria”, escreveu ele na descrição das imagens.

Entretanto, quatro horas depois, a Alerj respondeu ao tuíte informando que se tratavam de assessores de deputados, cujos nomes ainda não foram divulgados, e que “a troca de figurinhas não é justificável”.

A Alerj garante ainda, que isso “aconteceu durante um intervalo da sessão” e “não aconteceu em meio à votação”, porém, em um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra os dois assessores trocando figurinhas durante discurso feito pela deputada Martha Rocha (PDT).

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias