plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Casal faz sexo em frente à Câmara Municipal como forma de protesto. Veja o vídeo!

Querendo fazer uma manifestação para reivindicar melhorias na cidade, um casal resolveu inovar o conceito de "ato público". Os dois gravaram um vídeo fazendo sexo em frente à Câmara de Vereadores para exigir uma ação dos parlamentares em diveras áreas do

Querendo fazer uma manifestação para reivindicar melhorias na cidade, um casal resolveu inovar o conceito de "ato público". Os dois gravaram um vídeo fazendo sexo em frente à Câmara de Vereadores para exigir uma ação dos parlamentares em diveras áreas do município.

O caso ocorreu em Teixeira de Freitas, no interior da Bahia. Na gravação, o casal está fazendo sexo encostado na grade da Câmara, enquanto o homem pede atenção do poder público. "Estou aqui em frente à Câmara de Teixeira de Freitas reivindicando saneamento básico, asfaltamento, emprego e mais necessidade que não tem... É mais uma maneira que eu tive de reivindicar os direitos de tudo, dessa cidade que não tem nada. Essa cidade é uma cidade defasada, com políticos que só sabem ganhar dinheiro e é isso aí. Essa foi a maneira mais fácil que eu tive de reivindicar os direitos", afirma.

Na segunda-feira (2), a Câmara Municipal emitiu uma nota de repúdio ao ato e afirmou que irá registrar o caso na Polícia Civil.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias