plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Músico preferido de artistas famosos morre atropelado no RJ

O baixista André Rodrigues morreu após ser atropelado na manhã deste domingo (1°), quando andava de bicicleta no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O veículo que o atropelou fugiu sem prestar socorro. André foi levado consciente para um hospital da r

O baixista André Rodrigues morreu após ser atropelado na manhã deste domingo (1°), quando andava de bicicleta no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O veículo que o atropelou fugiu sem prestar socorro. André foi levado consciente para um hospital da região, mas sofreu três paradas cardíacas e não resistiu.

O baixista — que também era arquiteto — tinha 50 anos e era um instrumentista reconhecido no meio musical. Ao longo de sua carreira, tocou com artistas como Lulu Santos, Marina Lima, Vanessa da Mata, Roberta Sá, Sandra de Sá, Claudinho e Buchecha, Jesuton, Hyldon, Isabella Taviani e Fernanda Abreu.

Ciclista que pedalava diariamente, André já tinha sofrido um atropelamento na Barra da Tijuca, em 2006. Na ocasião, fraturou um braço e teve que se afastar temporariamente dos palcos — estava em turnê com Lulu na época.

André deixa mulher e três filhos. Ainda não há informação a respeito do velório e do enterro do músico.

(Fonte: Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias