plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro diz que quer Alexandre Frota ministro da Cultura

Pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) disse, em um vídeo descontraído enviado para Alexandre Frota, que quer ver o ator como ministro da Cultura. O próprio Frota compartilhou o vídeo em suas redes sociais. Recado do Capitão

Pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL-RJ) disse, em um vídeo descontraído enviado para Alexandre Frota, que quer ver o ator como ministro da Cultura. O próprio Frota compartilhou o vídeo em suas redes sociais.

No vídeo, que já foi visualizado milhares de vezes, Bolsonaro deseja parabéns ao ator e faz a sugestão sobre o cargo. "Se você quer me ver presidente um dia, eu quero te ver ministro da Cultura. Já imaginou, cara?", diz Bolsonaro.

Frota costuma fazer campanha para a família Bolsonaro nas redes sociais e, em postagens recentes, compartilhou vídeos de Bolsonaro e seu filho Eduard convocando-o para integrar o Partido Social Liberal (PSL).

Pelo Facebook, Frota informou que está saindo do Patriota 51 porque a ala evangélica do partido se mostrou descontente com sua carreira de filmes pornográficos e por "divergências criadas por lideranças estaduais" que querem uma coligação com o Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias