plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

A beleza única desta menina esconde uma síndrome rara

Ketellen Silva de Jesus tem os olhos azuis e brilhantes como uma safira preciosa. Moradora de um bairro carente de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, a menina de 12 anos teve a vida transformada após suas fotos viralizarem na internet em

Ketellen Silva de Jesus tem os olhos azuis e brilhantes como uma safira preciosa. Moradora de um bairro carente de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, a menina de 12 anos teve a vida transformada após suas fotos viralizarem na internet em agosto do ano passado. Não é à toa: Ketellen chama atenção por onda passa.

Sua beleza singular e sorriso encantador não passaram despercebidas pelo caça talentos João Sampaio, dono de uma agência de modelos em Niterói, no Rio de Janeiro, que a convidou para uma sessão de fotos. As imagens do ensaio mostram toda a beleza de Ketellen e já rendeu à menina desfiles e participações em programas de televisão.

Invisível aos olhos

Quem vê a beleza da garota não imagina que ela sofre de uma síndrome rara: Waardenburg, uma doença genética que leva a perda auditiva e profundas alterações na pigmentação de cabelos, pele e olhos. Além de ser responsável pelos olhos azuis, a síndrome causou a surdez de Ketellen.

Descrita pela primeira vez pelo oftalmologista holandês Petrus Johannes Waardenburg, não existe cura para reverter a perda da audição, situação que afeta um em cada 40 mil nascidos no Brasil.

As informações são da revista AnaMaria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias