plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem que foi tatuado na testa é detido por furtar desodorantes

Ruan Rocha da Silva, 18 anos, foi detido em flagrante na noite de sábado (24), após furtar um mercado em Mariporã (SP). No ano passado, ele foi tatuado na testa após supostamente roubar uma bicicleta. O caso teve grande repercussão. De acordo com o dono

Ruan Rocha da Silva, 18 anos, foi detido em flagrante na noite de sábado (24), após furtar um mercado em Mariporã (SP). No ano passado, ele foi tatuado na testa após supostamente roubar uma bicicleta. O caso teve grande repercussão.

De acordo com o dono do estabelecimento, o jovem escondeu produtos dentro da própria roupa. Ao ser abordado na saída, Ruan estava com cinco frascos de desodorante.

O jovem foi levado para a delegacia e autuado por furto a estabelecimento comercial.

Uma fiança de R$ 1 mil foi paga e ele vai responder ao crime em liberdade.

LADRÃO E VACILÃO

No ano passado, o jovem foi tatuado na testa com a inscrição: "eu sou ladrão e vacilão" por Ronildo Moreira de Araujo, de 29 anos, e Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27. O momento foi filmado e divulgado nas redes sociais. Eles acusavam Ruan de roubar uma bicicleta.

A dupla foi presa em flagrante por tortura. A versão do crime segundo Ruan é de que ele estava alcoolizado e drogado quando viu a porta de uma pensão aberta e entrou. Ali, foi pego pelos dois homens, que amarraram suas mãos e pernas e fizeram a tatuagem.

Uma vaquinha online foi feita por internautas para arrecadarem dinheiro para removerem a tatuagem de Ruan.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias