plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Multidão compra toda mercadoria de ambulante antes do 'rapa' da polícia

Um exemplo de amor ao próximo mudou a vida do ambulante Leonardo Ferreira Soares, que perderia todo seu estoque de mercadorias após uma batida de fiscais da prefeitura em Montes Claros (MG) na última quarta-feira (21). Antes que os agentes apreendessem t

Um exemplo de amor ao próximo mudou a vida do ambulante Leonardo Ferreira Soares, que perderia todo seu estoque de mercadorias após uma batida de fiscais da prefeitura em Montes Claros (MG) na última quarta-feira (21).

Antes que os agentes apreendessem toda sua mercadoria, uma multidão se colocou ao redor dele e comprou todos os sucos e salgados que ele estava vendendo, impedindo que os policiais apreendessem os produtos.

A cena foi filmada e caiu nas redes sociais. Leonardo, que está desempregado e não tinha autorização para trabalhar no local, contou que vendia os artigos para conseguir comprar um botijão de gás.

“Fui somente com a intenção de fazer R$ 100, para comprar o gás e uma feirinha para casa. Com a abordagem dos fiscais, eu comecei a distribuir os salgados e sucos, mas a população não quis e começou a me pagar. Graças a Deus consegui o dinheiro que precisava”, contou, emocionado.

(Fonte: Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias