plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Repórter flagra motorista sendo assaltada em frente a carro da Guarda Municipal

A repórter da TV Band, Yasmin Bachour, flagrou um bandido assaltando uma motorista no Elevado 31 de Março, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em frente a uma viatura da Guarda Municipal. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), por volta das

A repórter da TV Band, Yasmin Bachour, flagrou um bandido assaltando uma motorista no Elevado 31 de Março, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em frente a uma viatura da Guarda Municipal. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (22), por volta das 11h.

Na imagem é possível observar que, enquanto o bandido leva os pertences da motorista, a viatura da Guarda Municipal tenta sair de trás do veículo. Na sequência, o criminoso sai do local e os agentes que estavam na viatura, pertencente ao Grupamento de Apoio ao Turista, não pararam para auxiliar as vítimas.

Em nota, a Guarda Municipal afirmou que o vídeo foi encaminhado para o grupamento de lotação da viatura que aparece nas imagens. Os guardas serão ouvidos. As imagens indicam que o assaltante estava utilizando uma arma de fogo.

Neste tipo de caso, os Procedimentos Operacionais Padrões orientam que intervenção ou abordagem que possam provocar riscos ao envolvidos e aos próprios agentes devem ser evitadas. Os guardas municipais são orientados a acionar reforço ou auxílio das forças policiais. Destacamos que a GM-Rio não faz uso de armas de fogo.

Veja o vídeo da ação criminosa.

(Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias