plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bebê morre ao ficar com a cabeça presa e sofrer corte no pescoço durante parto

Um bebê morreu ao ficar com a cabeça presa no canal vaginal durante um parto realizado no município de Anamã, na última quinta-feira (15), em Manaus. Segundo informações a mãe, de 32 anos, já estava em trabalho de parto em uma comunidade na zona rural de

Um bebê morreu ao ficar com a cabeça presa no canal vaginal durante um parto realizado no município de Anamã, na última quinta-feira (15), em Manaus. Segundo informações a mãe, de 32 anos, já estava em trabalho de parto em uma comunidade na zona rural de Beruri. Os médicos afirmam que ela estava em período expulsivo quando chegou a unidade de saúde.

Ao dar entrada no hospital, a mãe foi encaminhada com urgência para a sala de partos. Os médicos alegaram que foram os miomas no útero da mãe que pressionaram a criança para fora. O bebê ficou com a cabeça presa no canal vaginal e teve um corte profundo no pescoço.

Todos os esforços da equipe médica foram concentrados em salvar a vida da mãe, uma vez que foi constatada morte da criança. A mulher ficou internada por cinco dias e recebeu alta nesta segunda (19).

Em entrevista ela e a família acreditam que houve negligência médica, o que não foi confirmado pela Secretaria de Saúde de Manaus. De qualquer forma, o caso será investigado pela Polícia Civil.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias