plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem entra em conveniência e esfaqueia vítima aleatória; veja vídeo

Uma tentativa de homicídio, sem nenhum motivo aparente, intriga a polícia gaúcha: um homem de 31 anos invadiu uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e cravou uma faca nas costas de uma cliente, fugindo

Uma tentativa de homicídio, sem nenhum motivo aparente, intriga a polícia gaúcha: um homem de 31 anos invadiu uma loja de conveniência de um posto de combustíveis, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e cravou uma faca nas costas de uma cliente, fugindo em seguida. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local. O criminoso está foragido.

O agressor foi identificado como Thiago Souza de Oliveira, 31 anos, e está com prisão preventiva decretada pela Justiça. A vítima estava de costas para ele e não esboçou qualquer tipo de reação

“A gratuidade da agressão, o local e a covardia do ato indicam a periculosidade desse agressor estar solto e a necessidade do cumprimento da prisão decretada”, diz a delegada Roberta Bertoldo, da 2ª Delegacia de Homicídios.

Taxistas que são clientes do posto de combustíveis onde ocorreu o incidente dizem que o criminoso é conhecido na região, tido como um andarilho. Já a polícia diz que agressor e vítima nunca se conheceram e que a mulher esfaqueada estava apenas realizando uma compra no local.

A agredida não teve o nome revelado pela Delegacia de Homicídios, e teve de ser hospitalizada para a retirada da faca. O homem fugiu sem levar nada, como mostram as imagens.

(Com informações do portal Zero Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias