plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Kustelinha, o cachorro que roubava livros, ganha lar temporário

O vira-lata que ficou conhecido por furtar o livro "Dias de Abandono" em uma loja em Novo Hamburgo (RS) não está mais sozinho. Ele foi resgatado por protetoras e está em um lar temporário. Depois, será colocado para adoção. "Ele é muito tranquilo, muito

O vira-lata que ficou conhecido por furtar o livro "Dias de Abandono" em uma loja em Novo Hamburgo (RS) não está mais sozinho. Ele foi resgatado por protetoras e está em um lar temporário. Depois, será colocado para adoção.

"Ele é muito tranquilo, muito carinhoso", diz a voluntária Fátima Ferreira. O cãozinho ganhou o nome de Kustelinha, por estar muito magro.

O animal já ganhou banho, tirou fotos e será levado a um veterinário para saber como está a saúde.

"Ele será castrado, desverminado e precisa engordar um pouquinho. Depois vai para adoção responsável", afirma Fátima, voluntária no Amparo Animal.

O FURTO

O cãozinho foi flagrado roubando o livro, de Elena Ferrante, na sexta (16). As imagens mostram quando ele entra na livraria Infinity, localizada no campus 2 da Universidade Feevale em Novo Hamburgo, vai até uma prateleira, abocanha o exemplar e sai sem ser notado. Pouco depois, um rapaz entra na loja com o exemplar na mão e faz a devolução.

Ele estava na região há mais ou menos uma semana e já havia entrado na loja em outras ocasiões. Segundo a livraria, foi parar na universidade após fugir de um lar temporário.

(Lívia Marra/Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias