plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Acusado de atirar no ator Gérson Brenner é preso por homicídio

Lusimar Jesus dos Santos, de 38 anos, principal suspeito de atirar no ator Gérson Brenner, durante assalto em 1998, foi preso pela polícia de São Paulo nesta segunda-feira (19). Ele se entregou após ter matado um amigo enforcado. Segundo depoimento dado

Lusimar Jesus dos Santos, de 38 anos, principal suspeito de atirar no ator Gérson Brenner, durante assalto em 1998, foi preso pela polícia de São Paulo nesta segunda-feira (19). Ele se entregou após ter matado um amigo enforcado.

Segundo depoimento dado a polícia, Lusimar disse ter matado Edvan Lemos de Souza após uma discussão. A esposa da vítima, Vera Lucia de Souza, ainda o acusou de ter sido estuprada por ele, que negou a autoria.

O crime ocorreu na avenida Flamingo, na Vila Curuçá, em Santos.

GÉRSON BRENNER

O caso do ator Gérson Brenner, famoso por viver personagens como uma das "filhinhas" de Dona Armênia nas novelas "Rainha da Sucata" e "Deus nos Acuda" foi vítima de um tiro na cabeça quando transitava na rodovia Dutra há 20 anos.

Com o ferimento, Gérson perdeu os movimentos e desde então tem dificuldades de movimento e fala o que pôs fim a sua carreira de ator.

Em Rainha da Sucata, o personagem era homônimo ao ator. Ao lado de Marcelo Novaes e Jandir Ferrari formavam os filhos da armena vivida por Araci Balabanian.

REVEJA:

Acusado pelo crime. Lusimar Jesus dos Santos passou 20 anos no sistema penitenciário.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias