plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Partido vai ao CNJ contra desembargadora que acusa Marielle de se envolver com bandidos

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anunciou neste sábado (17) que vai entrar com uma representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a desembargadora Marília Castro Neves, após ela ter comentado nas redes sociais que a vereadora Marielle F

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) anunciou neste sábado (17) que vai entrar com uma representação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a desembargadora Marília Castro Neves, após ela ter comentado nas redes sociais que a vereadora Marielle Franco, executada com dois tiros na cabeça na última quarta (14), “estava engajada com bandidos”.

Em nota, o partido afirmou que a desembargadora “entrou em uma narrativa de forma absolutamente irresponsável nas redes sociais para desconstruir a imagem de Marielle, do PSOL e da luta pelos direitos humanos”. O PSOL afirmou ainda que prepara um texto a ser protocolado no CNJ no início dessa semana.

(Foto: Reprodução/Facebook)

COMENTÁRIO

A desembargadora fez o comentário em resposta a uma publicação do advogado Paulo Nader na noite de ontem (16). Além de afirmar que Marielle estava “engajada com bandidos”, disse ainda que foi eleita pelo “Comando Vermelho” e que qualquer outra coisa diversa seria um “mimimi da esquerda”. Veja abaixo a publicação e o comentário:

O CRIME

A vereadora Marielle Franco foi morta com dois tiros na cabeça na noite da última quarta-feira (14) após retornar de um evento chamado “Jovens Negras Movendo as Estruturas”. Inicialmente o crime foi noticiado como uma suposta tentativa de assalto no centro do Rio de Janeiro. A ação vitimou também o motorista do veículo, que deixou a esposa e o filho de um ano. A assessora da vereadora, que estava no carro no momento do crime, sobreviveu e deu seus primeiros relatos.

(Com informações do Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias