plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Namorado agrediu estudante e depois se matou com caco de vidro em motel, afirma vítima

"Continuava me xingando, disse que não ia parar e que nós dois iríamos morrer lá naquele dia". Essa é a afirmativa da estudante Pollyana Cristine, de 32 anos, encontrada com diversos ferimentos no dia 4 deste mês, em um motel do Goiás, ao lado do namorado

"Continuava me xingando, disse que não ia parar e que nós dois iríamos morrer lá naquele dia". Essa é a afirmativa da estudante Pollyana Cristine, de 32 anos, encontrada com diversos ferimentos no dia 4 deste mês, em um motel do Goiás, ao lado do namorado, Jean Lopes, morto com um corte no pescoço. Falando pela primeira vez sobre o crime, ela afirmou que foi espancada e cortada com um cargalo quebrado de garrafa pelo namorado, que tirou a própria vida após as agressões.

O depoimento foi dado durante uma entrevista a uma emissora de televisão local. Ela afirmou que o caso ocorreu depois que os dois chegaram ao motel, no município de Aparecida de Goiânia. Ele estava alcoolizado e, ao entrar no quarto, começou a discutir, acusando a mulher de estar tendo um caso com outro homem.

Pollyana afirmou que ela tentou sair do local, mas foi agarrada pelo braço e jogada na cama por Jean, que começou a desferir socos nela. O empresário então quebrou uma garrafa e utilizou o gargabo quebrado para fazer diversos cortes no rosto e pescoço dela, afirmando que os dois iriam morrer no local.

Segundo a mulher, Jean cortou o pescoço dela e logo depois o próprio, caindo ensanguentado na cama. Quando ele parou de se mover, ela levantou e deixou o quarto. Ela foi socorrida e encaminhada para um hospital, onde passou 12 dias internada, sendo cinco na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Jean possuía um histórico de agressão contra Pollyana, que inclusive chegou a terminar o relacionamento ele, mas voltou por estar apaixonada.

(Com informações do Folha Max)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias