plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

'Marielle estava engajada com bandidos', afirma desembargadora Marília Castro Neves

O comentário da desembargadora Marília Castro Neves deu o que falar no início da noite desta sexta (16) depois de responder uma publicação do advogado Paulo Nader sobre a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) na última segunda. Vídeo mostra Mariell

O comentário da desembargadora Marília Castro Neves deu o que falar no início da noite desta sexta (16) depois de responder uma publicação do advogado Paulo Nader sobre a morte da vereadora Marielle Franco (PSOL) na última segunda.

”A questão é que a tal Marielle não era apenas uma ‘lutadora’; ela estava engajada com bandidos! Foi eleita pelo Comando Vermelho e descumpriu ‘compromissos’ assumidos com seus apoiadores”, escreveu a magistrada.

O comentário insinuava que a morte de Marielle foi resultado de uma cobrança de dívidas. E continuou, “Qualquer outra coisa diversa é mimimi da esquerda tentando agregar valor a um cadáver tão comum quanto qualquer outro”.

+ Veja abaixo a publicação e o comentário:


(Com informações da Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias