Notícias / Brasil

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Jovem espanca a mãe após vizinhos reclamarem de barulho em festa na residência

Terça-Feira, 13/03/2018, 16:45:09 - Atualizado em 13/03/2018, 18:02:46 Ver comentário(s) A- A+

Jovem espanca a mãe após vizinhos reclamarem de barulho em festa na residência (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma jovem de 24 anos foi flagrada agredindo a própria mãe, de 52 anos. A vítima foi agredida com chutes e paneladas, além de agressões verbais.  O caso aconteceu em Belo Horizonte no último domingo (11). A avó, de 79 anos, também seria vítima das agressões. 

VEJA O VÍDEO. CENAS FORTES!!! 

;

De acordo com informações publicadas no jornal O Tempo, a Polícia Militar informou que a agressão aconteceu após uma festa na casa da família, na qual amigos da jovem tinham exagerado no consumo de bebidas alcoólicas. Familiares que moram próximo reclamaram do barulho o que irritou ainda mais a jovem. Um primo e uma tia também foram agredidos. 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a jovem agredindo a mãe, jogando uma panela, além de chamá-la de desgraçada. A agressora ainda puxou os cabelos da mãe que estava no chão. 

Até a tarde desta terça-feira (13), em menos de 48 horas que o vídeo foi divulgado nas redes sociais, já tinha superado 1 milhão de visualizações.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, as vítimas e agressora foram encaminhadas para a delegacia, porém, nenhum familiar quis registrar a ocorrência. A mãe também não quis passar pelo exame de Corpo Delito.

A Polícia Civil detalhou ainda, que como existe o vídeo que mostra as agressões, independente da vontade da vítima, foi instaurado um inquérito para investigar o caso de Maria da Penha. O vídeo irá passar por perícia. A filha foi liberada.

(Com informações do O Tempo)







Comentários